segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Maluco Beleza

http://viniciuseel.files.wordpress.com/2007/11/raulzito.jpg

Torne-se. Depois disso, Transforme-se. Quando se tranformar, Repagine-se.

Mude de cor. Altere o tom. Largue as roupas velhas, você não precisa mais delas: guarde-as na lembrança. Quem sabe o que é ter e perder sabe a importância de se desprender. Desprenda-se.
Já é tempo de mudança. Decida-se. Questione-se. Mentalize. Uma hora ou outra algo vai acontecer. Olhe para os lados. Não vale a pena ser um louco comum. Achou isso estranho? Pois é, eles existem. Loucos que realmente acham que são loucos mas na verdade são tão normais quanto quaisquer pessoas que eles mesmo chamam de normais. Isso é estranho, isso sim.
Seja um maluco beleza. Aprenda a ser louco, não se ache louco. Achar-se louco é muito comum.
Eu vou ficar, com certeza um maluco beleza, mas ainda sou muito comum para me considerar como tal.
Não pense que isso não diz respeito ao cristianismo. Seja livre e interprete como quiser.
Como dizia Raul: "A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal."
E Paulo dizia: "Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias (...)"

Pense. Repense. Jogue no lixo. Volte atrás. Todos estão cansados de sujeitos normais.

Artista: Raul Seixas
Música: Maluco beleza

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal
E fazer tudo igual... Eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total
Na loucura real... Controlando a minha maluquez
Misturada com minha lucidez
Vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza
Eu vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza
E esse caminho que eu mesmo escolhi é tão fácil seguir
Por não ter onde ir... Controlando a minha maluquez
Misturada com minha lucidez
Vou ficar Ficar com certeza Maluco beleza (...)"

_____________________________________________________________________________________
Texto retirado do blog do meu amigo Murillo Jales

2 comentários:

  1. sempre acho essa coisa do louco meio sei lá, meio forçada.
    pirar por pirar, sem uma reflexão, por mim nem vale.
    muitas vezes essa loucura é tão segura e superficial, e pra mim nem vale.



    não que seja o seu caso, claro, falo de modo geral.

    ResponderExcluir
  2. OOH! Olha quem resolveu aparecer por essas bandas...! Seja muito bem vinda, minha cara.
    .
    Também acho forçado toda essa parada... até porquê, acredito que para se ser louco precisa antes de tudo não querer sê-lo. Precisa do mínimo se maturidade, simplicidade e doses cavalares de você mesmo.

    ResponderExcluir