segunda-feira, 20 de julho de 2009

Deus, o cartola do Real

http://www.sorria.com.br/imagens/vcsabia_gandula.jpg

“Como pode no meio da crise alguém ter dinheiro? O dinheiro do mundo tem que ta em algum lugar. E Deus colocou esse dinheiro na mão de quem? Do Real Madri pra contratar o Kaká. Foi uma grande benção”.


O trecho nauseante foi citado pela Caroline Celico, esposa do jogador de futebol, Káka, recentemente contratado pelo clube espanhol.

Recebi o link para o vídeo através do Twitter, vi, e fiquei com o estômago embrulhado com o discurso nonsense da moçoila, e futura pastora! (???)

Ao chegar na segunda feira, no meu local de trabalho, me deparo com uma relativa repercussão da declaração, dada pela Caroline. Saio na Folha de São Paulo, e no DN Online.

Fiquei pensando que talvez Deus esteja meio gagá, que com tanta gente necessitada por aí, ele resolveu brincar de Eliffot (pt.wikipedia.org/wiki/Elifoot), apostando todas as fichinhas no Real Madrid. Ainda pensei que ele estivesse também, jogando uma partidinha de Ages Of Empires (pt.wikipedia.org/wiki/Age_of_Empires), pois segundo a esposa do jogador, “O Senhor estava nos querendo lá em Madrid...”, “...é que nós vamos estar podendo abrir uma igreja”. Ok, ok... e o Império (Hernandes) Contra-Ataca, com Caroline na zaga, Kaká no ataque, os Hernandes de treinadores, e Deus...bom..bota esse cara de gandula, que hoje em dia ele não joga mais nada – pelo menos é o que essas pessoas devem pensar, ao dar tais declarações.

9 comentários:

  1. FIQUEI SURPRESO COM TANTA BURRICE, PENSEI QUE A SRA. KAKA FOSSE INTELIGENTE, QUE DECPÇÃO...

    ResponderExcluir
  2. Inteligente até que ela é... afinal, casou logo com o Kaká né?!

    ResponderExcluir
  3. Puts. Oh comentário infeliz. Ainda riem do coitado da "Pregação da Bibra" (ver Youtube). Esse é só um pobre ignorante, mas a sra. Kaká e o próprio nada tem de meros ignorantes. E é esse o povo que se diz de Deus? Affff... cansei desse mundo de cristãos hipócritas que acham que Deus se compra. ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Pois é Polliana, muita gente anda cansada, e alguns cristãos (como eu) envergonhados, por verem Deus ser associado publicamente com tais babaquices irresponsáveis...lamentável, lamentável!

    ResponderExcluir
  5. Digo mais, Polliana. Além de envergonhados, sentimo-nos constrangidos quando nos perguntam o porquê de tamanho absurdo dito por ela. lamentável, lamentável [2]

    ResponderExcluir
  6. Manda ver, Brasil (Polli)! O termo evangélico virou tão banal por causa desses "tristemunhos", aí quem realmente é evangélico (Cristão), tem que se explicar... Cansa. Eu tô puxando ar, já! Tão cansaaado!

    ResponderExcluir
  7. Nane e Yuri, não acho que devemos nos sentir constrangidos nem nos justificar. Problema deles se acham que fé é moeda... Eu tenho a minha bem definida e não preciso justificar as blasfêmias alheias. Não acham? Ela que tá errada... temos é que mostrar o erro dela pra que todo mundo entenda que esse tipo de gente não sabe nem metade do que Cristo foi...

    ResponderExcluir
  8. Calango!

    Depois desta tu ta proibido de dizer que eu pego pesado...kkkkkkk

    ABração mano.

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir
  9. HAHAH! Que isso Danilo... só não peguei pesado porque meu físico não permite! :p

    ResponderExcluir