terça-feira, 28 de julho de 2009

Delírios Mudos

http://4.bp.blogspot.com/_2VyYBCFHKe0/RnQ6HDpRXtI/AAAAAAAAADs/eKl_cjhIHu8/s400/outra.jpg

Sentado do lado seu
Ouvindo promessas e dívidas
Me encho de dúvidas reprimidas
Em um corpo sedento por te ter

Comento poemas e canções perdidas
Odisséias de heróis esquecidos
Cito nomes que nunca foram ditos
Faço isso, entre sussurros e gemidos.

Quando penso que não posso mais
(Afinal não deveria)
Tuas mãos me acariciam
Teus lábios me propiciam
Me sentir entre os imortais

Me esqueço de quem eu sou
De quem era
Ou o que seria
Ofegante em ti respiro
E transpiro-ti em um mar de beijos

Ainda penso enquanto escrevo
Em quão belo será o dia
Em que na mais bela euforia
Clamaremos para o tempo
Que ele esqueça-se de nós

Sentindo tua pele sobre a minha
Olhos cerrados, de quem dormia
Navegando num mar de suor
Fazendo em teus cabelos um nó
Pra um só amor atar

E de manhã ainda acordar
Embevecido de tanto prazer
Sentindo teus braços me envolver
Convidando-me com um só olhar
Pra outra vez diante de Eros
Sentindo a música mais bela
Profanado por teus lábios
E no corpo não mais sozinho
preenchê-lo de carinho e novamente...
Te amar.

Alex Rodrigues


____________________________________________________________________

Poesia feita para a minha pequena, Suylannie.

5 comentários:

  1. parece que o rapaz teve uma noite animada hehehe

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Sou eu quem animo todos os dias dele!

    :D

    #modéstia a parte!

    ResponderExcluir
  3. As noites são apenas detalhes de uma vida bastante animada, por essa pequena aí de cima!

    ResponderExcluir
  4. Eita nóis. Belo poema. Intenso, sensitivo, sublime. Parabéns seu moço. Adoro seus textos. E parabéns ainda mais para a sua pequena Suy, doce morena que é capaz de despertar tão belos sentimentos... E viva o que há de mais bonito no amor real! =D

    ResponderExcluir