terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Te quero Pretinho



Te quero assim! Pretinho, suado, escorrendo gotas de calor...
Demasiadamente quente!
Doce pretinho!
Amargando-me a boca, esquentando-me as mãos, fazendo-me varar noites e mais noites ao saborear teu toque em minha língua. E mesmo que tu tenhas sido meu companheiro durante toda a noite, é pela manhã que chegarei cansado ao trabalho, e, ainda sedento por ti, perguntarei aos quatro cantos da sala: -Tem café aí?


___________________________________________________________________________

5 comentários:

  1. também desejo muito esse pretinho
    e ultimamente de formas inusitadas
    ontem mesmo foi com sorvete de creme e chantilly

    :)

    ResponderExcluir
  2. Negro, forte...que me torna resistente mesmo em meio a fragilidade do raiar do sol a dilacerar-me com a força de uma tsunami avassaladora. Tu que em forma liquefeita vaga pelo corpo e me faz ser novo e resistente a todas as intempéries do dia corrente e longo....Que deus eis tu, de onde vem essa força...?

    ResponderExcluir
  3. Além de agradável como costuma ser, ele ainda ajuda a aromatizar boas discussões.

    ResponderExcluir
  4. Ome. Já quero café de novo, como faz? :O

    ResponderExcluir
  5. Perfeito! Sou uma eterna viciada nesse pretinho, que para mim é básico!

    ResponderExcluir