quinta-feira, 25 de março de 2010

Bilhete para minha Pátria


"Oi?", foto retirada do meu Flickr!

Ok, já que é pra discutir relação em público e lavar roupa suja na frente de casa aproveito pra dizer que nunca amei você tanto assim minha Puta, digo minha Pátria. Sempre fingi não saber que você se vendia, me traia, me deixava oco no chão. Estamos quites, portanto. Desejo ainda que seja muito feliz sem este que tanto lhe amou. Darei um jeito também de ser feliz sem você. Nos encontraremos um dia, talvez, na próxima Copa, e fingiremos que não nos conhecemos até o primeiro gol, depois cada um pro seu lado. Acabou, pronto.

Assina:
Povo Brasileiro

_____________________________________________________________________

Texto escrito por @carllosllimaa como comentário em "Carta para minha puta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário