domingo, 25 de abril de 2010

Possessão insone*


Não adianta ficar tentando. Hoje não dá... Já disse que não dá. Tô cansado. Tentei de tudo e não consigo. Não insista, não perturbe. Deixe-me em paz, por favor. Não aguento mais. Não vou te enganar dizendo que isso nunca aconteceu comigo. Aconteceu sim... Várias vezes. Mas é que já passa das 2h00 e você não me deixa dormir. Eu não consigo, já disse. Já falei que não consigo. Não consigo escrever nada...


Pronto! Satisfeita?


_____________________________________________________________________________________

*Baseado em fatos possessivamente reais ocorridos na madruga do dia 26 de abril de 2010.


2 comentários:

  1. comentário desnecessário...
    só para dizer que isso emudeceu meus pensamentos.
    enfim...fique bem.

    ResponderExcluir
  2. Essas brochadas criativas são um saco (com ou sem trocadilho!

    ResponderExcluir