terça-feira, 27 de abril de 2010

Fim


Serei rápido e direto.

Fecharei as portas do blog por tempo indeterminado.

Motivo? Algo que deveria ser uma diversão tornou-se fonte de mediocridades.

Preciso reformular algumas coisas antes de um dia voltar a escrever.

Agradeço muito aos que leram, comentaram e criticaram. Principalmente ao Carlos, que tanto nos comentários quanto nos e-mails, sempre me deu boas orientações, dicas, e tecia ótimas observações. -Te encontro num Café!

Enfim, é isso. Quem sabe um dia eu volte e traga notícias sobre Helena, Alberto, Barbosa e sobre um cara que aos 83 anos descobriu que ainda tinha muito a aprender. Abraços, e até mais.

5 comentários:

  1. Calango, pensei em uma maneira de falar e homenagear a todos que tanto vêm me incentivando com o carinho e apoio que me doam.
    Escrevi uma crônica pensando em nós blogueiros. Falei sobre o que penso ser o blog para nós. Você pode concordar ou discordar; pode também acrescentar; mas não deixe de opinar. Leia e entenderá por que a sua opinião é indispensável para mim e para todos blogueiros.

    Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tá, Alex. Agora pára de fazer charme...
    qual o endereço do blog clandestino pra gente comentar?

    ResponderExcluir
  3. Uma das poucas decisões tomadas por você, que eu não apoio de jeito NENHUM! Maaaaas, como não faz diferença eu falar nada.. 'tão deixa pra lá!

    ResponderExcluir
  4. Até, meu bom escritor.

    E lembre-se: o que você pode fazer pelo mundo? ^^

    ResponderExcluir