sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Helena ainda brinca de boneca

Lembram-se de Helena e Alberto? Alberto, aquele que não gosta de futebol. Pois bem...


http://mdemulher.abril.com.br/imagem/familia/interna-slideshow/am-fam-649-menina-calca-sapato-da-mae.jpg

Helena não queria magoá-lo.
Helena disse: "Alberto, eu gosto de você como amigo!"
"Será que foram palavras muito duras?", pensou.
Depois que Alberto saiu, ela foi brincar de boneca.
E até hoje ela brinca e pensa: "Cadê Alberto?".
___________________________________________________________________
PS: Escrito pela minha amiga/irmã/parceira/e otras cositas más, Alyne Barreto.

8 comentários:

  1. Rááá! FUDEROSO!!

    Entrou na zona da amizade! FUUUUU

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk muito boa...
    E aí, cadê alberto ?
    Muito bem escrito!

    ResponderExcluir
  3. O Alberto ainda tenta a aprovação de Manoel Carlos para se encaixar na continuidade da história.
    Lagartixa, quando você volta do Rio Dji Janeirôa?
    Estou querendo fazer mais um tema pra curta... Bora conversar!?

    Avisa a tua amiga que ela escreve muito bem! =]

    Grande abraço, bródi!

    ResponderExcluir
  4. Murilo: Valeu cara! :D
    .
    Yuri: Pois é rapaz, traumatizou!
    .
    Camila: Minha amiga agradece! :D E quanto ao Alberto? Não se sabe ao certo onde ela está...
    .
    Artur: Maradona.... Alberto ta na geladeira! :p E eu volto dia 29! Curta? Sim sim...conversaremos! :D AH! E avisarei pra ela... ;)
    .
    Abraçao!

    ResponderExcluir
  5. Brigada mômô...
    depois num reclame de não ler meus poemas
    (ótimas modificações!!!!)

    ResponderExcluir
  6. Maravilha Albertô!
    De gênio mano, de gênio! ^^

    ResponderExcluir