quinta-feira, 13 de agosto de 2009

http://3.bp.blogspot.com/_ZmMzTnmeGWY/Rt1GaeAeIUI/AAAAAAAAAy4/mpfmQ1lMcmM/s400/pintor+pregui%C3%A7oso.jpg

Sabe aqueles dias em que você não faz a mínima idéia que dia é? Onde todos os dias são como se fossem cópias uns dos outros, e você vai vivendo em meio a déjavús cotidianos? Pois bem, ultimamente é assim que tenho me sentido... parte pelo excesso de trabalho, parte pela escassez de tempo vago. Passei por aqui apenas para tirar um pouco das aranhas e traças cibernéticas, e para quebrar um pouco desse déjavú, ja não aguentava mais entrar aqui e me deparar com o mesmo post...!

Então este post aqui, não tem nada de tão significativo, é apenas uma tentativa de transforma o cotidiano, sabe como são esses pseudo-revolucionários que jamais tiram a bunda da cadeira pra fazer algo né?! Sim, estou falando de mim mesmo... VIVA LA FALACION!

Um comentário:

  1. Ideia brilhante!.... sério! vou fazer um posts desse quando estiver assim... *-*

    ResponderExcluir